PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE OUTUBRO DE 2017

Câmara aprova projeto de lei que regulariza vias públicas


De autoria de Gilmar Rotta, propositura dispõe sobre denominação de ruas nos bairros Piracicamirim e Dois Córregos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei de Gilmar Rotta foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



Aprovado pela Câmara na 59ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (16), o projeto de lei 210/2017, de autoria do vereador Gilmar Rotta (PMDB), dispõe sobre a denominação de prolongamentos de vias públicas nos loteamentos Parque Prezzoto e Jardim Panorama, localizados, respectivamente, na região dos bairros Piracicamirim e Dois Córregos.

A propositura define como "rua Rio Grande do Norte" a via pública com início na rua de mesmo nome, no loteamento Vila Prudente, que segue pelo loteamento Parque Prezzoto, localizado no bairro Piracicamirim, até encontrar a rua 13 de Abril.

Também foi definida a "rua Território do Acre", que tem início na rua de mesmo nome, no loteamento Vila Prudente, até encontrar a rua 13 de Abril; deste ponto, segue até encontrar a rua Sebastião Santos de Oliveira, localizada no bairro Dois Córregos.

O objetivo do projeto de lei é regularizar os prolongamentos das ruas Território do Acre e Rio Grande do Norte, denominadas anteriormente por meio da lei municipal 979/1961, junto ao Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas