PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE SETEMBRO DE 2018

Câmara aprova denominação de vias no Parque Piracicaba


Prolongamentos de duas vias foram regularizados por meio de projeto de lei de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 56ª reunião ordinária



Aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (27), o projeto de lei 233/2018, de autoria da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara, denomina duas vias localizadas no bairro Parque Piracicaba. O documento tem como objetivo regularizar a situação das ruas no Setor de Cadastro Técnico da Secretaria Municipal de Finanças.

A propositura denomina de Ida Irene Ravelli Malosso o prolongamento com início na via homônima, localizada no loteamento Altos de São Francisco, que segue até o lote 698, quadra nove do setor 51.

Além desta, o projeto de lei também dá o nome de rua São Pedro ao prolongamento que tem início na rua de mesmo nome e segue até encontrar a rua Ida Irene Ravelli Malosso, localizada no loteamento Residencial Parque Piracicaba.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação é composta pelos vereadores José Aparecido Longatto (PSDB), presidente, Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), relatora, e Isac Alves de Souza (PTB), membro.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Longatto Isac Souza Adriana Nunes

Notícias relacionadas