PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE JUNHO DE 2018

Câmara aprova denominação de academia ao ar livre em Ártemis


Local receberá o nome de Francelino Ramos do Prado



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 34ª reunião ordinária



Aprovada em segunda discussão, na 34ª reunião ordinária, a nova redação do projeto de lei 87/2018, de autoria do vereador Dirceu Alves (SD), que denomina academia ao ar livre no distrito de Ártemis. Localizada no sistema de lazer da avenida Antonio Carlos Kraide, no loteamento Estância Lago Azul, ela receberá o nome de Francelino Ramos do Prado.

Nascido em 31 de julho de 1932, na cidade de Santo Anastácio (SP), Francelino é filho de João Ramos do Prado e de Sebastiana Fernandes do Prado. Foi casado com Edevanir Mendonça, com quem teve onze filhos: Aparecido, Maria, João, Antonio, Maria Lucia, Ivanilde, Celma, Ademir, Jilson, Silvania e Fábio.

Francelino residiu na cidade de Xambrê (PR) até 1980, onde trabalhou como agricultor. Em agosto de 1980, mudou-se para Piracicaba com toda a família.

Morou no bairro Jardim São Luiz, no distrito de Santa Teresinha, “onde sempre contribuiu para o desenvolvimento do local, nas áreas de saneamento básico, edificação da Escola Estadual Maria de Lourdes Silveira Cosentino, do Centro Comunitário do São Luiz e também do posto de saúde”, justificou o parlamentar.

Faleceu no dia 5 de novembro de 1993, aos 61 anos, de insuficiência cardíaca.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas