PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE NOVEMBRO DE 2016

Câmara aprova congratulações à médica Maria de Paula Ribeiro


Homenagem foi aprovada em reunião ordinária, nesta segunda-feira (28)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Médica exerceu importante avanço de gestão médio-hospitalar, diz parlamentar



A Câmara aprovou o requerimento 887/2016, de autoria do vereador Paulo Campos (PSD), que concede voto de congratulações à médica Maria de Paula Ribeiro pela contribuição à frente da Coordenadoria Médica das Urgências e Emergências, em Piracicaba. A propositura foi aprovada na 71ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (28). 

O vereador diz que desde a nomeação feita pelo secretário municipal de Saúde, Pedro Mello, no ano passado, “importante avanço de gestão médico-hospitalar vem sendo alcançado no município, principalmente na Gestão de Pessoal”. 

Antes, a médica exerceu o cargo de diretora clínica das Unidades de Pronto-Atendimento Nestor Longatto e Alfredo José de Castro Neves, nos bairros Vila Sônia e Vila Rezende, respectivamente.

Sua trajetória profissional ainda conta com cerca de 30 cursos de especialização, participação em congressos ou simpósios e trabalhos e artigos publicados na mídia. “O formidável currículo que a homenageada possui demonstra vasto conhecimento na área de medicina”, ressalta o parlamentar, que também entregará a homenagem aos presidentes do Conselho Regional de Medicina, Mauro Gomes Aranha, e da Associação Paulista de Medicina, Osmar Gaiotto Junior.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas