PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2016

Câmara aprova congratulações à médica Deborah Kerches


Homenagem foi aprovada em reunião ordinária, nesta segunda-feira (12)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Médica exerceu importante avanço de gestão médico-hospitalar, diz parlamentar



A Câmara aprovou o requerimento 898/2016, de autoria do vereador Paulo Campos (PSD), que concede voto de congratulações à médica Deborah Kerches de Mattos Aprilante pelo trabalho na Coordenadoria Médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Vila Cristina, em Piracicaba. A propositura foi aprovada na 74ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (12).

O vereador diz que desde a sua nomeação ao cargo, no início do ano, “importante avanço de gestão médico-hospitalar vem sendo alcançado no município, principalmente no que cerne a Gestão de Pessoal”.

Antes, exerceu o cargo de diretora técnica e clínica no mesmo local e foi médica plantonista no Ambulatório de Neuropediatria no Centro de Especialidades de Piracicaba. No Ambulatório da Saúde Mental Infanto-Juvenil, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantil, atuou como médica pediátrica.

Sua trajetória profissional ainda conta com a participação em congressos ou simpósios. “O formidável currículo que a homenageada possui demonstra vasto conhecimento na área de medicina”, ressalta o parlamentar, que também entregará a homenagem aos presidentes do Conselho Regional de Medicina, Mauro Gomes Aranha, e da Associação Paulista de Medicina, Osmar Gaiotto Junior.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas