PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2019

Câmara abre seleção para estágios para diversos cursos


Vagas são para as funções de editor de vídeo, designer gráfico, administrador e rádio e tv (início no segundo semestre) e na área de direito (para início imediato).



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O programa continuado de estágio da Câmara de Vereadores de Piracicaba, em parceria com o Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), abre nesta segunda-feira (20) inscrições para vagas de estágio para os departamentos de Comunicação e de Assuntos Legislativos. A seleção segue o ato da Mesa 4/2014, que define o ingresso de estagiários em consonância com as obrigações definidas pelo Ministério Público do Estado de São Paulo. As inscrições vão até o dia 28 de maio.

Para o Departamento de Comunicação, será realizada seleção com provas teórica e prática para as vagas de designer gráfico, operador de câmera e editor de vídeo e operador de rádio, e com prova teórica e redação para a vaga de administrador –– os selecionados começarão o estágio no segundo semestre. Para o Departamento de Assuntos Legislativos, são duas vagas para estudantes de direito, com prova teórica e entrevista ––para início imediato.

Para a vaga de designer gráfico, poderão se inscrever estudantes a partir do 3º semestre de curso tecnólogo em design gráfico ou a partir do 4º semestre de curso superior em publicidade e propaganda. Os candidatos farão prova de conhecimentos gerais e específicos e produção de peças publicitárias.

Para as vagas de operador de câmera e editor de vídeo e operardor de rádio poderão se inscrever estudantes de rádio e TV, cinema, jornalismo e publicidade e propaganda a partir do 2º semestre. Os candidatos farão prova prática de captação e imagem, edição e noções de animação. A prova prática para o estagiário em rádio será a gravação, edição, e programação.

Para a vaga de administrador, poderão se inscrever estudantes a partir do 2º semestre de curso técnico em secretariado e gestão empresarial ou curso superior em administração e gestão de projetos. Os candidatos farão prova de conhecimento gerais e de redação.

Já para as vagas de direito, será realizada prova de conhecimentos gerais e redação, além de entrevista. Os estudantes devem estar cursando do 1º ao 7º semestre.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Câmara, na seção "Serviços", no ícone "Processo Seletivo Continuado Estágio na Câmara" e preencher o formulário. Serão considerados os currículos cadastrados a partir de 20 de maio de 2019.

As provas serão organizadas e aplicadas por servidores das respectivas funções da Câmara.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara

Notícias relacionadas