PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2017

Bordando a Felicidade receberá homenagem de Coronel Adriana


Participantes e colaboradores receberão voto de congratulações pelo trabalho



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 186/2017, de autoria da vereadora, foi aprovado na 13ª reunião ordinária



Aprovado na 13ª reunião ordinária, na segunda-feira (20), o requerimento 186/2017, de autoria da vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes (PPS), a Coronel Adriana, que autoriza a entrega de Voto de Congratulações ao grupo Bordando a Felicidade, pelo trabalho de solidariedade realizado e exemplo de amor ao próximo.

O grupo nasceu em 2009, na cidade de Piracicaba, quando senhoras se reuniram para bordar peças que iriam compor o enxoval de futuras mamães. Os encontros unem as pessoas na fraternidade e resultam na confecção de toalhas, mantas para adultos e bebês, sapatinhos, gorros e cachecol. Quase todo material usado, como lãs e linhas, são provenientes de doações.

No momento o grupo está focado na confecção de enxovais de bebês, que serão doados às mamães gestantes que participam do curso oferecido pelo Grupo Espírita Casa de Ismael.

A parlamentar solicita que cópias do reconhecimento sejam encaminhadas às senhoras integrantes do grupo, aos demais condôminos e síndico do edifício Villeneuve, local onde acontece as produções.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas