PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE FEVEREIRO DE 2017

Bandeira visita diretoria da Adinorte


Bandeira esteve na LGMT conversando com o vice-presidente da Adinorte, Alexandre Miotto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Arquivo Histórico da Câmara Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve visitando o vice-presidente da Adinorte (Associação das Empresas do Distrito Uninorte de Piracicaba), Alexandre Miotto, na última semana. O empresário que também é diretor da LGMT recebeu o parlamentar na sede da empresa que fica localizada na entrada do distrito Uninorte. O assunto da pauta foram as dificuldades no cenário da economia brasileira, também na retomada do crescimento da economia, além da geração de empregos.

 Bandeira que é líder da bancada do PSDB na Câmara disse que já protocolou uma indicação ao Executivo Municipal para que crie mecanismos para trazer empresas para o município, além de auxiliar no aumento da captação de clientes, consequentemente aumento o número de contratações e diminuindo a questão do desemprego. “Foi uma conversa muito produtiva, pois conheci as dificuldades encontradas pelos empresários e coloquei o meu mandato à disposição da associação”, disse Bandeira.

 Um dos pontos levantados por Alexandre Miotto é a questão dos horários de ônibus do transporte urbano coletivo para o distrito. Segundo Miotto o grande problema é no final da tarde e à noite. O último ônibus no período da tarde é às 18h10 e o próximo ônibus somente às 22h00, tendo um espaço de aproximadamente quatro horas. “Às vezes é necessário que o funcionário faça horas extras, dependendo do horário de saída, ele fica muito tempo esperando o ônibus para retornar para sua casa, causando um desconforto natural”, enfatizou Miotto.

Bandeira está trabalhando nas indicações ao Poder Público para que as necessidades da população sejam atendidas pelo Executivo Municipal.

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas