PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE AGOSTO DE 2017

Bandeira se reúne com Barjas no Centro Cívico


Na pauta do líder da Bancada do PSDB: cronograma das ações do segundo semestre



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) participou de reunião com o prefeito Barjas Negri (PSDB), na tarde de segunda-feira, 14, para tratar das ações do segundo semestre dos poderes Legislativo e Executivo.

O encontro faz parte da agenda do parlamentar que se reúne mensalmente com o Chefe do Executivo para levar as demandas dos munícipes.

“É importante a interação entre a liderança da bancada do PSDB com o prefeito para conhecimento das reivindicações, e principalmente, das nossas sugestões de melhorias ao atendimento a cidadãos”, enfatiza Bandeira.

O parlamentar fez questão de convidar pessoalmente o prefeito para a apresentação da Cia Ballet de Cegos que acontecerá no dia 22 de agosto, terça-feira, às 19h00, no Teatro Erotides de Campos (Engenho Central). O evento é uma promoção do gabinete de André Bandeira mais o Projeto Superação com apoio da (SemacTur) Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo.

“Realizamos no dia 2 de agosto, o 8º desfile inclusivo para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida e agora dia 22, será a apresentação da Cia Ballet de Cegos da Associação 'Fernando Bianchini', de São Paulo. São ações que realizamos anualmente para mostrar à população que as pessoas com deficiência são capazes de desenvolver qualquer tipo de atividade”, aponta.

Na oportunidade, o legislador indicou pedidos de moradores tais como operação tapa-buracos, poda e corte de árvores, reconstrução de redutor de velocidade entre outras solicitações.

“Meu gabinete sempre estará à disposição da comunidade”, frisa Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar


Cultura André Bandeira

Notícias relacionadas