PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2017

Bandeira recebe o vereador Rogério Batista, de Charqueada


Parlamentar da cidade vizinha está em seu primeiro mandato.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu na tarde desta quarta-feira (3), em seu gabinete, o vereador de Charqueada Rogério Batista (PPS) para uma troca de ideias e experiências sobre projetos de acessibilidade, inclusão, qualidade de vida e mobilidade urbana.

Bandeira, que está em seu quarto mandato como parlamentar em Piracicaba, apresentou várias iniciativas. Uma delas é um projeto, recém-aprovado pela Câmara, que autoriza as autoridades municipais a multar veículos que estacionam irregularmente em vagas especiais de estabelecimentos privados, como shopping, supermercados e lojas de departamentos. Nos locais públicos, as multas já aconteciam.

Batista quis saber também da "Campanha dos Lacres", promovida pelo "Projeto Superação" com o apoio de Bandeira. O vereador de Charqueada contou ter um filho que participa arrecadando lacres. "A campanha consiste na arrecadação de lacres de alumínio: a cada 140 garrafas pet cheias de lacres, o projeto troca por uma cadeira de rodas, que é destinada às entidades assistenciais do município", explicou o parlamentar de Piracicaba.

Diante do interesse de Batista, Bandeira o convidou para auxiliar na "Campanha dos Lacres" em Charqueada, o que foi aceito de imediato. "Será de extrema importância a ajuda do vereador Rogério Batista na 'Campanha dos Lacres' em Charqueada; assim, ampliamos o leque de cidades participantes", finalizou Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas