PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2017

Bandeira pede vaga para deficiente no Bairro Alto


SEMUTTRAN analisa solicitação do parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu em seu gabinete vários pedidos para criação de uma vaga especial para pessoas com deficiência na rua Bernardino de Campos, em frente ao número 294.

O parlamentar já protocolou uma indicação ao Executivo sobre o assunto para que a SEMUTTRAN (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) faça a reserva e a sinalização.

“Algumas pessoas entraram em contato com meu gabinete para solicitar uma vaga especial para pessoa com deficiência na rua Bernardino de Campos, pois, segundo comerciantes, é constante pessoas com deficiência frequentarem os comércios ali instalados, então elaborei a propositura e pedi um estudo de viabilidade no local”, declarou Bandeira.

O legislador orienta que o adesivo no carro não garante o direito de parar o carro na vaga especial, para isso é necessário o cartão de identificação especial emitido pela Secretaria. "É preciso colocar a credencial de idoso ou pessoas com deficiência no painel do automóvel para identificação", alerta Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes André Bandeira

Notícias relacionadas