PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JULHO DE 2019

Bandeira pede melhorias para Associação de Pais e Amigos dos Autistas


Parlamentar solicita ampliação do espaço físico da entidade e instalação de vaga de embarque e desembarque.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Após reunião com a Auma (Associação de Pais e Amigos dos Autistas), o vereador André Bandeira (PSDB) encaminhou ao Executivo o ofício 195/2019 solicitando a ampliação do espaço físico da entidade, considerando que o terreno ao lado da atual sede, na rua Leontino Boscariol, no bairro Morumbi, não está sendo utilizado.

O parlamentar lembra que, em 2018, em reunião no Centro Cívico, o prefeito Barjas Negri (PSDB) afirmou que verificaria a possibilidade de realizar as obras.

A Auma atende 40 crianças e 18 adultos com transtorno do espectro autista e suas famílias, oferecendo suporte multidisciplinar visando à redução dos níveis de dependência e sua integração na sociedade.

O vereador também solicita a sinalização de uma vaga de embarque e desembarque em frente à sede da associação, conforme pedido feito por pais de alunos e funcionários.

"Como está sendo finalizada a construção de um prédio em frente ao local, o fluxo de carros aumentou e, como não há a vaga reservada, qualquer carro pode estacionar em frente à associação, atrapalhando a acessibilidade e aumentando o risco de acidentes", justificou André Bandeira.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Infraestrutura Urbana André Bandeira

Notícias relacionadas