PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2017

Bandeira participa da abertura do Rancho do Crédito Rural


Objetivo do evento é instruir os produtores sobre o crédito rural



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) participou da abertura do Rancho do Crédito Rural na manhã desta terça-feira, 22, no espaço do Varejão da Paulista. A realização deste evento gratuito é do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) com o apoio da Prefeitura de Piracicaba, através da SEMA (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) e Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo).

O objetivo é aproximar produtores rurais de Piracicaba e região com os maiores bancos brasileiros voltados ao agronegócio, promover acesso às linhas de crédito disponíveis para custeio, investimento, comércio de empreendimentos rurais, produtos agrícolas. Houve ciclo de palestras sobre crédito rural à agricultura familiar, ao pequeno e médio produtor, atendimento individualizado, estandes de instituições financeiras e de crédito, área de alimentação e exposição de máquinas e implementos agrícolas.

Participaram da exposição as empresas Comac Massey Ferguson, Fortrac New Holland, Tratorag, John Deere e Shark Tratores.

Além do vereador André Bandeira, marcaram presença o vereador Gilmar Rotta (PMDB), o prefeito Barjas Negri (PSDB) e o secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez.

“As palestras têm foco na orientação ao pequeno produtor rural, sobre assuntos de interesse geral da agropecuária, linhas de créditos para aquisição de insumos e outros bens de interesses. É uma boa oportunidade para conciliação, troca de experiências entre os participantes, além de possibilidade de conhecer detalhes na produção”, afirmou Waldemar Gimenez.

Para o vereador André Bandeira, a realização deste evento é altamente produtiva já que auxilia na expansão do produtor rural. “Quero parabenizar o Sebrae e a Prefeitura por auxiliar o produtor rural na expansão dos seus negócios e por ser uma grande oportunidade para que entidades de classe e instituições financeiras possam se relacionar com seus clientes”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar


Zona Rural André Bandeira

Notícias relacionadas