PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE SETEMBRO DE 2017

Bandeira homenageia Cevada Pura por conquista internacional


Empresa conquistou o "World Beer Awards" de melhores cerveja do mundo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve na tarde de sábado (16) no festival promovido pela cervejaria Cevada Pura para reconhecer a empresa com moção de aplausos em razão da conquista do prêmio "World Beer Awards" de melhor cerveja do mundo. A homenagem foi entregue pelo parlamentar ao proprietário do estabelecimento, Alexandre Augusto Moraes.

Os vencedores do "World Beer Awards" foram anunciados no último dia 10 de agosto, em Londres, na Inglaterra. A premiação, uma das mais importantes do setor, seleciona as melhores cervejas em diferentes categorias. Primeiramente, são realizadas etapas continentais (na Europa, na Ásia e nas Américas), com cada região definindo os rótulos vencedores de cada estilo.

Os julgamentos são feitos por meio de "testes cegos", realizados com experts vendados. E, a partir da seleção das melhores de cada região do globo, ocorre a etapa final, na qual os vencedores de cada continente são testados novamente, uns contra os outros.

Pioneira no mercado das microcervejarias nacionais, a Cevada Pura nasceu em 2011 e apresenta hoje inúmeros rótulos, comercializados em todo o Brasil.

"Parabenizo o Alexandre e todos os funcionários pela qualidade das cervejas que são criadas e feitas na Cevada Pura e também pelo reconhecimento internacional após o prêmio de melhor cerveja pelo 'World Beer Awards'", disse Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas