PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE MARÇO DE 2015

Bandeira homenageia atleta destaque no karatê


Campeão panamericano de 2014, Frederico de Lima Felipe recebeu moção de aplausos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O piracicabano Frederico de Lima Felipe recebeu das mãos do vereador André Bandeira (PSDB) moção de aplausos pela conquista do título do Campeonato Panamericano de Karatê 2014, disputado em agosto passado em Lima, no Peru. A entrega ocorreu na noite desta terça-feira (24), na Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Piracicaba.

O atleta sagrou-se campeão na categoria cadete sub-14 (14 e 15 anos), garantindo vaga para a disputa do Campeonato Mundial de Karatê 2015, em novembro, na Indonésia.

A competição panamericana, a mais forte do continente americano nas categorias sub-14, cadetes, júnior e sub-21, reuniu cerca de 800 atletas de 22 países. A delegação brasileira foi a maior em número de participantes, com 96 caratecas inscritos, dois em cada categoria.

No caminho até o título, Frederico superou quatro atletas: um boliviano, um peruano e dois mexicanos (o primeiro na semifinal e o segundo na decisão da categoria). "O nível técnico da competição era altíssimo e o Frederico está de parabéns pela conquista", enfatizou Diego Spigolon, técnico da Seleção Brasileira de Karatê.

Bandeira ressaltou o fato de Frederico, desde pequeno, sempre ter valorizado "a disciplina, a técnica e, acima de tudo, o ensinamento dos seus professores". "Quero parabenizar o Frederico pelo título, desejar-lhe sucesso no Campeonato Mundial de Karatê e dizer-lhe que sempre estaremos apoiando-o", afirmou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas