PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE AGOSTO DE 2017

Bandeira homenageará cervejaria por conquista de prêmio internacional


Dama Bier conquistou prêmio “World Beer Awards” de melhores cervejas do mundo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador entregará homenagem aos proprietários da cervejaria Dama Bier



O vereador André Bandeira (PSDB) teve a moção de aplausos 108/2017, de sua autoria, aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (21). A propositura requer homenagem a cervejaria Dama Bier, pela conquista dos prêmios internacionais "World Beer Awards" de melhores cervejas do mundo. 

O "World Beer Awards 2017" foi realizado em Londres e para concorrer as cervejas devem estar disponíveis para comercialização. A cervejaria Dama Bier conquistou diversos prêmios, dentre eles o Brazil Winner – Speciality Beer Rye, pela cerveja Dama Tupi; o Brazil Gold – Flavoured Wood Aged, pela cerveja Dama Reserva 6 e dois prêmios pela cerveja Dama Fellas, o primeiro o Brazil Winner – Flavoured Chocolate & Coffee e o segundo o World’s Best – Flavoured Chocolate @ Coffee.

A Dama Bier foi fundada em 26 de janeiro de 2010 em Piracicaba e produz cervejas artesanais de acordo com a Lei de Pureza da Baviera. A ideia para fundação surgiu por meio de viagens que os proprietários, Carlos e Renato Bazzo, realizaram na Europa e nos Estados Unidos. Atualmente, a empresa conta com 12 cervejas artesanais. 

André Bandeira entregará a homenagem aos proprietários, Carlos e Renato Bazzo, estendida aos funcionários. 



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas