PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE NOVEMBRO DE 2017

Banda piracicabana receberá homenagem por classificação em festival


Moção de aplausos 165/2017, de Gilmar Rotta, foi aprovada pela Câmara nesta quinta-feira, durante a 68ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Gilmar Rotta é autor de moção de aplausos, aprovada pela Câmara, que homenageia banda Clavix



A banda Clavix receberá a moção de aplausos 165/2017 em virtude da participação no festival Festivoice, ocorrido em Piedade (SP), em 23 de setembro. A homenagem, de autoria de Gilmar Rotta (PMDB), foi aprovada pela Câmara nesta quinta-feira (23), durante a 68ª reunião ordinária.

O grupo conquistou o quarto lugar no evento, entre 26 finalistas de um total de 270 inscritos. Em 2016, a Clavix já havia ficado entre as finalistas em outro festival, Imagine Brazil, que reuniu 250 bandas.

Composto por Luana Paula (voz, violão e percussão), Ketlyn Mayara (voz e violoncelo), Pedro Henrique (voz, percussão, bateria e escaleta) e Sérgio Carvalho (viola caipira, baixo elétrico e violão) —amigos que se conheceram no Projeto Guri, da Prefeitura—, o grupo, formado em 2014, desenvolveu uma sonoridade em torno do samba-rock, do reggae, do pop e do rap.

Em 2016, a banda gravou seu primeiro áudio e vídeo em estúdio profissional, com a intenção de registrar o desenvolvimento musical do grupo ao longo do tempo.

"A Clavix tem diferentes personalidades, gostos e vivências musicais, por isso uniu cinco jovens, energias e talentos para compartilhar a cultura musical para diversas pessoas. A banda vem se destacando no mundo da música, levando o nome da cidade para concorrer em festivais", pontuou Gilmar Rotta.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas