PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2017

Bancada do PSDB debate modelos de concessão de transporte na cidade


Vereadores receberam representantes da Cooperativa de Taxistas de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Laura Leite (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Laura Leite (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Laura Leite (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Laura Leite Salvar imagem em alta resolução


Cinco dos sete vereadores que integram a bancada do PSDB na Câmara receberam representantes da Cooperativa de Taxistas de Piracicaba para discutir o sistema de concessão de transportes no município. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, na sala de reuniões do prédio anexo. Atualmente, a entidade conta com 45 cooperados e a categoria é composta por 284 profissionais regularizados.

Valdecir José de Oliveira, presidente da cooperativa, e Eliezer de Castro, diretor, apresentaram a André Bandeira, Nancy Thame, Osvaldo Schiavolin (Tozão), Pedro Kawai e Rerlison Rezende as principais demandas da categoria. A assessoria do vereador José Aparecido Longatto também acompanhou as discussões.

A maior preocupação é com o funcionamento do serviço de transportes Uber. A estimativa do presidente da cooperativa é que a procura por taxis tenha caído em 30% desde que o aplicativo entrou em operação na cidade, em 2 de fevereiro.

O vereador André Bandeira, lider da bancada do PSDB, agendará uma reunião entre os vereadores que integram o partido com o prefeito Barjas Negri (PSDB) para tratar do assunto.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes André Bandeira José Longatto Pedro Kawai Rerlison Rezende Nancy Thame Osvaldo Schiavolin

Notícias relacionadas