PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE FEVEREIRO DE 2020

Aula Construindo um significado para a vida acontece nesta terça


Atividade será realizada na sala de aula da Escola do Legislativo da Câmara



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Os participantes podem levar um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara



A palestra Construindo um significado para a vida acontece nesta terça-feira (18), das 14h às 17h, na Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara (rua do Rosário, 833, Centro).

A atividade será ministrada pela psicóloga Marina Autuori, doutora em psicologia pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), mestre em psicologia pela UFRJ (Universidade Federal do rio de Janeiro) e especialista em saúde mental infanto juvenil pelo Instituto de Psiquiatria da UFRJ.

O evento é gratuito e os participantes podem contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara, por meio da doação de um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse www.escola.camarapiracicaba.sp.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas