PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE FEVEREIRO DE 2016

Atleta que fará maratona nos EUA será homenageado por Paulo Henrique


Vereador entregará voto de congratulações a Joilson da Silva Ferreira, o Jabá



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada na 3ª reunião ordinária



O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) entregará voto de congratulações a Joilson da Silva Ferreira. Conhecido como Jabá, o atleta participará da Ultramaratona Arrowhead 135 milhas, em Minnesota, nos Estados Unidos, onde terá que puxar um trenó pela cintura, numa prova de 217 quilômetros na neve. É de autoria do parlamentar o requerimento 23/2016, aprovado nesta quinta-feira, 11, na 3ª reunião ordinária.

Jabá participou da Ultramarathon Brasil 135 miles, na região da Serra da Mantiqueira, com largada em São João da Boa Vista, em São Paulo, e chegada em Paraisópolis, em Minas Gerais. Segundo o parlamentar, a prova é uma das mais difíceis do atletismo brasileiro e tem, no percurso, pontos de subida com 1.600 metros (Pico do Gavião), com trechos de mata fechada e outras que exigem o auxílio de cordas.

Ele também esteve na Ultramaratona Badwater, em Nevada, nos Estados Unidos, onde enfrentou temperaturas médias entre 55 e 62 graus positivos no Vale da Morte, correndo no asfalto sob a temperatura de 78 graus positivos.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas