PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE AGOSTO DE 2018

Associação receberá moção pela realização de arrastão ecológico


Homenagem de autoria do vereador Wagnão enaltece o quinto arrastão no rio Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção enaltece ação que recolheu 613 pneus descartados no rio Piracicaba



O vereador Wagner de Oliveira, o Wagnão (PHS), teve a moção de aplausos 101/2018 aprovada pela Câmara na reunião ordinária desta segunda-feira (6). A propositura enaltece o trabalho de arrastão ecológico realizado no rio Piracicaba pela Aperp (Associação dos Pescadores Esportivos do Rio Piracicaba e Afluentes).

Com a participação de cerca de 120 voluntários, o quinto arrastão coletou 613 pneus descartados ilegalmente no trecho do rio próximo ao bairro Vale do Sol. A ação aconteceu no dia 14 de julho e reuniu membros da Aperp, membros do grupo Suzuqueiros de Jipeiros, integrantes do Tiro de Guerra 02-028 e alunos da Escola Estadual Professor Manassés Ephrain Pereira, além de empresas apoiadoras.

Wagnão entregará a moção aos membros da diretoria da Associação, Marcelo Rufini, Edson Leme, Janaína Buzato, Angela Bacchi, Camila Rufini, Alex Prestes e Rogério Bacchi. A homenagem será extensiva aos grupos que participaram do arrastão e às empresas apoiadoras, como Ambiental Limpeza, Presa Viva Uniformes, Xpan Panificadora Industrial, Gazeta de Piracicaba, EPTV Campinas e Jornal Plantão Policial.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Wagner Oliveira

Notícias relacionadas