PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE DEZEMBRO DE 2017

Associação de handebol receberá homenagem por primeiro lugar em Liga


Moção de aplausos, de Kawai, foi aprovada na 74ª reunião ordinária, nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele é autor da moção que homenageia Associação Desportiva de Handebol XV de Piracicaba



Pela conquista do primeiro lugar na Liga de Handebol do Estado de São Paulo, a Associação Desportiva de Handebol (ADH) XV de Piracicaba receberá a moção de aplausos 182/2017, numa iniciativa do vereador Pedro Kawai (PSDB). A propositura foi aprovada pela Câmara, nesta quinta-feira (14), durante a 74ª reunião ordinária.

O parlamentar destaca que o elenco Infantil Feminino da ADH conquistou o título invicto na Série Ouro no último domigo (10), em confronto com a representação de Salto, pelo placar de 16 a 10 (8 a 3 no primeiro tempo), em jogo disputado no Ginásio Municipal de Esportes do Parque Prezotto.

De acordo com Kawai, as atletas mais efetivas da equipe foram Mirela Caetano da Silva, com cinco gols, Sofia Almeida Correa (eleita a melhor atleta em quadra) e Elisa Stenico, com três gols cada, Bianca de Melo Ferreira Alves, com dois gols e Maria Alice Pupin, Camili Vitória Claus e Clara Ebert, com um cada.

O elenco também é formado pelas atletas Amanda Jorge Danelon, Giovanna Andressa de Araújo Segatelli, Beatriz Ansaneli Fuentes, Nathália Tanno Milanez, Vitória Farias Pereira, Gabrielle Bonato Rosolen, Luisa Cristofoletti Setten, Michelle Silva dos Santos, Fernanda Milheiro da Silva, Alice Caroline Delabio Prata, Jamily Pennachioni de Oliveira e Ana Isabele Schiavolin Beserra.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas