PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE SETEMBRO DE 2017

Associação de fotógrafos receberá homenagem por evento de inclusão


Moção de aplausos de Bandeira foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Bandeira foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira



A Associação de Fotógrafos de Piracicaba receberá moção de aplausos pela organização de evento destinado a crianças com síndrome de Down e outras deficiências, realizado na área de lazer da rua do Porto. A moção 120/2017, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), foi aprovada pela Câmara durante a 51ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (14).

No último dia 2, a associação promoveu um encontro no qual diversos fotógrafos realizaram ensaios gratuitos com todas as crianças, os pais e os responsáveis que estiveram presentes na área de lazer da rua do Porto.

Kleber Filhinho, presidente da associação, disse foi gratificante ver as crianças brincando e deixando de lado qualquer diferença. "As lágrimas não foram contidas pelas pessoas que estavam ali presentes", relatou.

Bandeira afirmou que a missão do evento foi "totalmente alcançada". "O objetivo era reunir as crianças, registrar a alegria, reunir os fotógrafos e quebrar o paradigma de concorrência", comentou. Outra atitude que o parlamentar destacou foi a quebra do paradigma dos pais, o que permitiu que as crianças com síndrome de Down ou com outras deficiências pudessem estar em um ambiente se divertindo e sendo fotografadas.

A propositura é direcionada ao presidente da Associação dos Fotógrafos de Piracicaba e a todos os fotógrafos e organizadores do evento.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas