PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE FEVEREIRO DE 2014

Assessoria de vereador colhe demandas de Santa Olímpia


Equipe de José Antonio Fernandes Paiva (PT) esteve no bairro e enumerou diversas reivindicações dos moradores



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A assessoria do gabinete do vereador José Antonio Fernandes Paiva (PT) esteve no bairro Santa Olímpia para conversar como moradores sobre reivindicações de melhorias. Foi constatada a necessidade de trabalho de tapa-buracos na rua Consolação, nas proximidades da igreja. Um dos buracos fica na esquina com a rua José Pompemayer gerando risco de acidentes. Moradores contam que motociclistas já caíram em função do buraco. 

O presidente da Associação de Moradores, Valdemar Correr, conta que há muito tempo a associação reivindica criação de pista de caminhadas e academia ao ar livre na área do campo de futebol. “A última resposta do secretário de esportes é de que a obra não será feita”, comentou. Outra reivindicação seria a construção de uma passarela. “Como cansamos de esperar, a associação utilizou verba própria para realizar a obra”, revelou. 

Outra queixa dos moradores se refere à instalação de redutores de velocidade na rua Consolação. Segundo Correr, técnicos da prefeitura já foram ao local fazer estudo sobre o melhor local da instalação, mas até o momento as lombadas não foram instaladas. “Carros e motos passam em alta velocidade e geram risco de acidentes. Não podemos esperar que uma tragédia aconteça como a que matou uma estudante na frente da escola Dr. Samuel de Castro Neves”. Só depois do atropelamento uma lombada foi instalada na frente no local. 

O vereador Paiva protocolou indicações para que a Prefeitura Municipal atenda as reivindicações dos moradores do bairro Santa Olímpia.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337 Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana José Paiva

Notícias relacionadas