PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2018

Ary questiona problema de vazamento de esgoto no Jardim Planalto


Requerimento 390/2018 foi aprovado na 39ª reunião ordinária, nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ele cita que o vazamento ocorre há pelo menos dez anos



O vereador Ary Camargo de Pedroso Jr. (SD) questiona o Executivo quanto ao problema de vazamento de esgoto em residências da rua Natham Mitelman, no bairro Jardim Planalto. O requerimento 390/2018, do parlamentar, foi aprovado com urgência na 39ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (28).

Ele cita que o problema perdura há pelo menos dez anos, atingindo famílias que têm as residências invadidas constantemente com esgoto e sujeira, "gerando, além do mau cheio, risco de contaminação de doenças".

A rede de esgoto que passa pelas casas é proveniente da tubulação da rua Hercolino Mônaco. "Este é um caso de falta de saneamento básico e saúde pública já relatada diversas vezes pelos moradores ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), Águas do Mirante, Vigilância Sanitária e prefeitura, mas que ainda não foi atendido", relatou Ary.

Ele quer saber se o Executivo tem conhecimento do problema, que medidas o poder público pretende realizar no local para solução e qual o prazo para realização do serviço. Também questiona o motivo do impedimento, caso haja.



Texto:  Lucas Lima
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas