PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2019

Ary Pedroso questiona constante falta de água na região do Santa Rosa


Propositura foi aprovada nesta segunda-feira, durante a 64ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara aprovou nesta segunda-feira requerimento de autoria do vereador



Procurado por moradores da região do bairro Santa Rosa, que reclamaram da constante falta de água, principalmente nos horários de pico, o vereador Ary de Camargo Pedroso (SD), questiona o Executivo sobre o motivo de o abastecimento sofrer interrupções e se existe algum projeto de melhoria. Ele é autor do requerimento 868/2019, aprovado nesta segunda-feira (4), na 64ª reunião ordinária.

“Eles nos relataram que o abastecimento é interrompido sem aviso prévio e, na maioria das vezes, há uma demora considerável na regularização do serviço. Alguns dias a água acaba por volta das 17h e retorna somente no dia seguinte”, disse Ary.

O parlamentar ressalta que, nos últimos anos, a região do Santa Rosa teve um grande crescimento imobiliário e populacional com a implantação de condomínios fechados, loteamentos, empresas, escolas e indústrias e, consequentemente, houve aumento da demanda e do consumo de água.

Segundo Ary Pedroso, o abastecimento é de vital importância para manutenção da qualidade de vida dos moradores, que necessitam e programam a higienização das suas residências e cuidados pessoais, como lavar louça, tomar banho e cozinhar. “A população acaba tendo sua rotina doméstica prejudicada pela falta de água”, frisou.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas