PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2018

Artesãs buscam apoio de Nancy Thame para feira com 43 expositores


Parlamentar convidou-as a participar da terceira reunião do Fórum Permanente de Empreendedorismo Feminino.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Nancy Thame recebeu artesãs em seu gabinete



O Fórum Permanente de Empreendedorismo Feminino, de autoria da vereadora Nancy Thame (PSDB), tem congregado diversos grupos de mulheres ––empreendedoras de diferentes setores e atividades–– tanto para cooperar e contribuir quanto para solicitar serviços.

Foi com esse intuito que as artesãs Patrícia Delgado e Sandra Fedrizzi, acompanhadas de Márcio Pereira, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Piracicaba, entraram em contato com a parlamentar e solicitaram apoio para a feira "Presenteie sua mãe e ajude o Lar dos Velhinhos", que contará com 43 artesãos expositores, de técnicas diferenciadas ––desde artes manuais e artesanatos até decoração de ambiente.

O evento terá praça de alimentação, espaço vegano e venda de bebidas, além de uma área de entretenimento infantil. Parte da renda arrecadada durante o evento será destinada ao Lar dos Velhinhos.

Nancy Thame destacou o valor da fabricação de um produto artesanal e convidou Patrícia e Sandra para divulgar o evento na terceira reunião do Fórum Permanente de Empreendedorismo Feminino.

"É de grande importância que as mulheres empreendedoras tenham acesso à educação e a outros saberes ligados ao empreendedorismo. O fórum é um instrumento dedicado à produção e ao fomento, não apenas artesanal, mas também a outras atividades que são empreendidas por mulheres de nosso município. Por isso, acho relevante que vocês estejam integradas a essa rede", disse Nancy Thame.

A vereadora ressaltou ainda que quem faz artesanato "não vende apenas um produto, vende o tempo empregado na produção, a imaginação e um pouco do coração do artista".



Texto:  Assessoria parlamentar Lucas Lima
Revisão:  Redação


Fórum Empreendedorismo Feminino Nancy Thame

Notícias relacionadas