PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019 Aumentar tamanho da letra

12 DE MARÇO DE 2019

Aprovado requerimento para solenidade do Título de Policial Padrão

Requerimento, de autoria de Coronel Adriana, foi aprovado nesta segunda-feira.

Requerimento de Coronel Adriana foi aprovado nesta segunda-feira

Foi aprovado, nesta segunda-feira (11), o requerimento 166/2019, em que a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), solicita a realização de solenidade para a concessão do Título de Policial Padrão, conforme o decreto legislativo 10/2005, do vereador Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP).

"Esta Casa de Leis tem como uma de suas características o constante reconhecimento de pessoas e instituições que atuam em prol da comunidade. O trabalho desses profissionais, cujos feitos muitas vezes permanecem no anonimato, necessita ser valorizado pois se trata de pessoas que juram doar suas vidas por aqueles que, na maioria das vezes, nem sequer conhecem", diz Coronel Adriana no requerimento.

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Tópicos: LegislativoAdriana Nunes