PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2016

Aprovada denominação para sala de fisioterapia do Barão de Serra Negra


Projeto de lei de Paulo Henrique foi votado nesta segunda-feira (21)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

PL homenageia fisioterapeuta desportiva



A Câmara aprovou em segunda discussão, nesta segunda-feira, 21, durante a 69ª reunião ordinária, o projeto de lei 256/2016 que denomina Marcella Damas Rodrigues a sala de fisioterapia do Estádio Municipal Barão de Serra Negra. A iniciativa é do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB).

Nascida em Londrina (PR), Marcella se formou em fisioterapia pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). Durante o período, foi bolsista de Iniciação Científica e trabalhou com temas relacionados a área de fisioterapia respiratória, com pacientes obesos submetidos à cirurgia bariátrica no Hospital dos Fornecedores de Cana.

Fez pós graduação em fisioterapia desportiva também pela Unimep, foi bolsista do curso de março de 2011 a julho de 2012, realizando atendimento fisioterapêutico de atletas da Selam – XV de Piracicaba. Mestre em fisioterapia, foi bolsista Capes na linha de pesquisa: Plasticidade Neuromuscular e Desenvolvimento Neuromotor - Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica.

Participou no atendimento aos atletas de Piracicaba nos Jogos Regionais em Lins, ocorrido em julho de 2012. Atuou como fisioterapeuta das categorias de base do Esporte Clube XV de Novembro, realizando atendimento clínico e preventivo. Atuou também em parceria com a Academia Fit & Well realizando atendimento particular aos alunos da academia e atletas profissionais das demais modalidades esportivas.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas