PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE FEVEREIRO DE 2019

André Tozadori receberá título de "Cidadão Piracicabano" nesta terça


Advogado será homenageado por Paulo Henrique em solenidade a partir das 19h30.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Solenidade promovida por Paulo Henrique tem início às 19h30, no salão nobre



Acontece nesta terça-feira (19), no salão nobre da Câmara, a partir das 19h30, a entrega do título de "Cidadão Piracicabano" ao advogado André Camargo Tozadori, em reunião solene promovida pelo vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB), conforme o projeto de decreto legislativo 53/2018.

Tozadori nasceu em 1º de março de 1980, mas, apesar de ser natural de Osasco (SP), sua família já morava em Piracicaba por conta da transferência de seu pai para trabalhar na cidade no final da década de 1970.

Tozadori cursou o ensino fundamental no Colégio Dom Bosco Assunção, o médio no Colégio Anglo, o bacharelado em ciências jurídicas e a especialização em direito penal e processual penal na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e o mestrado na Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo).

Iniciou a docência aos 28 anos na Faculdade Osvaldo Cruz, em São Paulo (SP), foi aprovado em concurso público em 2010 e, até hoje, é professor de direito penal e prática jurídica penal na Faculdade de Direito da Unimep. Já foi professor homenageado e paraninfo em diversas turmas da faculdade.

É membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, do Colégio de Professores da Academia Brasileira de Direito Constitucional e da Associação dos Advogados de São Paulo. Exerce a advocacia criminal há mais de 15 anos e, desde 2017, mantém o próprio escritório.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas