PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE NOVEMBRO DE 2018

André questiona falta de cascalhamento em estrada no Campestre


Requerimento será enviado ao Executivo após aprovação na 67ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Condições precárias da estrada motivaram nova propositura



Na noite desta quinta-feira (8), na 67ª reunião ordinária, foi aprovado o requerimento 570/2018, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), que pede informações sobre o cascalhamento da estrada Olívio Franhani, localizada no bairro Campestre.

O cascalhamento já foi realizado pelo Executivo, após o vereador a solicitar pela indicação 52/2018, enviada em janeiro. Porém, mesmo depois de realizado o serviço, os moradores ainda reclamam que a estrada está com muitos buracos e fica intransitável após as chuvas.

No mês de junho, o vereador enviou uma nova solicitação, pela indicação 1783/2018, pedindo a manutenção do local com um novo cascalhamento, que, no entanto, ainda não foi realizado, mantendo a rua em “péssimas condições, necessitando com urgência de melhorias”, segundo André Bandeira.

Por meio do requerimento, o vereador questiona se a vistoria prevista pelo Executivo na resposta da última indicação foi realizada, e, se sim, ele quer saber o que ficou constatado. Ele também pergunta o porquê do cascalhamento ainda não ter sido realizado pela segunda vez e se será possível atender sua indicação. Se possível, André indaga a data prevista, e, se não, quais os impedimentos para não ser realizada.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas