PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE OUTUBRO DE 2014

André Bandeira visita obras no bairro Piracicamirim


Vereador esteve naquela região nesta quarta-feira (22) para avaliar as intervenções no centro de lazer da rua José Militão da Rocha



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Com o objetivo de acompanhar as obras da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), na construção de um novo centro de lazer na rua José Militão da Rocha, no bairro Piracicamirim, o vereador André Bandeira (PSDB) visitou o local nesta quarta-feira (22).

O espaço está sendo totalmente reformado para dar melhores condições de uso proporcionando assim lazer para toda comunidade. O espaço conta com cancha de malha que está sendo reformada. A área ganhará playground, área de caminhada em concreto, bancos de madeiras para descanso, mesa fixa de concreto com tabuleiro de dama desenhando e quatro bancos individuais, além de bebedouros, lixeiras, plantio de grama e 21 luminárias.

Segundo o parlamentar, a reforma está sendo feita usando os critérios de acessibilidade, proporcionando facilidade de locomoção das pessoas com deficiência devido ao local ser concretado e plano.

“Fico extremamente satisfeito quando vejo que uma obra no município contempla a acessibilidade, além de ser reformada toda parte de iluminação do local, deixando a área de lazer mais segura, consequentemente sendo mais utilizada pela população”, enfatizou Bandeira.

Ainda segundo o parlamentar, a área de lazer fica em ótima localização entre uma Escola de Educação Infantil e o Centro Comunitário do Piracicamirim.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Esportes e Lazer André Bandeira

Notícias relacionadas