PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2017

André Bandeira se reúne com membros da Juventude do PSDB


Principal objetivo do grupo é a criação do Conselho Municipal da Juventude pelo Executivo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu na noite de segunda-feira, 19, os membros da juventude do PSDB para uma conversa sobre políticas públicas voltadas para os jovens em Piracicaba. O principal objetivo do grupo é a criação do Conselho Municipal da Juventude pelo Executivo, e, para isso, pediram o apoio do líder da bancada na Câmara.

Também participaram do encontro o presidente da Juventude do PSDB, Luiz Phelipe Bissoli, juntamente com os membros Fernando Waltrich, Rita Rodrigues, Deivid Marcelo, Rafael Lacerda, João Vitor, Allan, Thiago Silvestre, João Paulo Caldeira Pimenta e Attilio Lafrata.

Bandeira agradeceu a presença de todos e enfatizou o seu contentamento sobre o ressurgimento da juventude do PSDB. “Já fiz parte da juventude do PSDB e sei da responsabilidade que é estar à frente deste trabalho, por isso, coloco meu gabinete à disposição para trabalharmos juntos para uma Piracicaba melhor”, disse.

O presidente da juventude, Luiz Phelipe Bissoli, disse que o encontro com o líder da bancada do partido tem o objetivo de apresentar as pessoas que integram o grupo e também as demandas levantadas pelos jovens. “Tenho certeza que teremos uma juventude atuante em Piracicaba e vamos buscar a criação do Conselho Municipal da Juventude para participar ativamente da vida política da nossa cidade”, disse Bissoli.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas