PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE NOVEMBRO DE 2018

André Bandeira requer manutenção de alambrando no Piracicamirim


Segundo o parlamentar, a área de lazer localizada na avenida Alberto Vollet Sachs está em péssimas condições



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Vereador apresentou indicação em 17 de novembro de 2017



O vereador André Bandeira (PSDB) solicita ao Executivo informações sobre a manutenção no alambrando da quadra poliesportiva da área de lazer, localizada entre a avenida Alberto Vollet Sachs e nas ruas Jorge Augusto da Silveira e Jorge Zohlner, no bairro Piracicamirim. As indagações estão no requerimento 577/2018, aprovado na 68º reunião ordinária, nesta segunda-feira (12).

Em dia 17 de novembro de 2017, o parlamentar enviou ao Executivo o pedido de manutenção, por meio da indicação 3.863/2017. Bandeira visitou a área junto do secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Machado Mentem, e com o engenheiro Márcio Maruco, constatando a necessidade da manutenção.

Em janeiro deste ano, a Secretaria Municipal de Governo respondeu: “informamos que o alambrado deverá ser totalmente substituído, onde será programado para o primeiro semestre de 2018”. Porém, a obra não ocorreu.

O vereador visitou o local novamente, em 26 de outubro de 2018, e constatou que a área continua em péssimas condições. O local é frequentado por diversas pessoas, que praticam esportes e outras atividades.

O parlamentar quer saber por que o alambrado não foi totalmente substituído no primeiro semestre de 2018, conforme resposta da Secretaria Municipal de Governo, se será possível atender à solicitação no segundo semestre de 2018, e, se sim, qual a data prevista da solicitação. Se não, indaga quais os impedimentos e se há uma programação.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas