PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2018

André Bandeira requer informações sobre o serviço de corte de árvore


Morador do Água Branca entrou em contato com o gabinete do vereador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi votada na 75ª reunião ordinária



Conforme o requerimento 655/2018, o vereador André Bandeira (PSDB) solicita informações ao Executivo sobre corte de árvore na rua Cotia, 166, no bairro Água Branca. A propositura foi votada em caráter de urgência na 75ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (13), e surgiu após o morador Antônio Cera Neto procurar o gabinete do parlamentar.

Neto recebeu um comunicado do Núcleo de Arborização Urbana no dia 23 de abril de 2018, informando que a solicitação havia passado por uma vistoria pelo técnico da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente). O comunicado dizia que o pedido foi deferido e que entraria na programação de corte.

A árvore está causando prejuízos, atrapalha a passagem de pedestres. As raízes cresceram e causaram danos ao redor da calçada e impede a acessibilidade de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

O parlamentar quer saber porque a árvore ainda não foi cortada, se é possível atender à solicitação, o que o Executivo está fazendo para solucionar, se as ordens foram passadas para a empresa contratada ou se faltam equipamentos para a ação, se há a locação de equipamentos em outra cidade, além de solicitar os pagamentos por mês e que tipo de serviços foram realizados no ano de 2018, com cópia das notas fiscais.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas