PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MAIO DE 2018

André Bandeira quer informações sobre áreas invadidas no município


Requerimento 283/2018, de autoria do parlamentar, foi aprovado na 25ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Bandeira diz estar “preocupado com o bem-estar das pessoas que ali estão vivendo, e pelo fato dos últimos acontecimentos ocorridos em São Paulo".



O vereador André Bandeira (PSDB) solicita informações do Executivo sobre área localizada no início da rodovia Samuel de Castro Neves, que liga Piracicaba a Anhembi, e também sobre o local que a prefeitura utiliza para guardar os veículos que não estão sendo utilizados pelo município. O requerimento 283/2018, de sua autoria, foi aprovado na 25ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (8).

Segundo a justificativa, Bandeira diz estar “preocupado com o bem-estar das pessoas que ali estão vivendo, e pelo fato dos últimos acontecimentos ocorridos em São Paulo, quando um prédio da União pegou fogo e veio a cair”, disse.

O parlamentar quer saber se a área, localizada no início da rodovia, é de propriedade pública ou privada e se os imóveis que estão sendo levantados estão legalizados na prefeitura, e ainda solicita que o Executivo explique quais medidas serão tomadas para regularização ou recuperação da área.

Além disso, Bandeira quer saber se está havendo fornecimento de água para o local por meio do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e, em caso negativo, se o Semae tem informação se há algum outro tipo fornecimento de água para a região.

O parlamentar ainda questiona a coleta de esgoto no local, por meio da empresa Águas do Mirante. Ele quer saber se a empresa tem realizado a coleta no local e, em caso negativo, quer resposta sobre em qual córrego o esgoto está sendo despejado.

Bandeira também quer se informar se a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) está fornecendo energia elétrica as famílias que invadiram a área.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas