PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE ABRIL DE 2018

André Bandeira protocola pedidos de emendas na área do esporte e lazer


Vereador solicitou academias ao ar livre e campo de futebol society



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) protocolou, nesta segunda-feira (9), três solicitações de emendas diretamente na Secretaria do Estado de Esportes, Lazer e Juventude. Bandeira solicitou recursos para implantação de duas academias ao ar livre e um campo de futebol society.

Os documentos, projetos e locais foram feitos pela Prefeitura de Piracicaba e recebidos pelo subsecretário da pasta, Jaime Ferreira de Lima Filho, que está dando andamento às solicitações. 

A primeira academia ao ar livre solicitada será implantada no bairro Jardim Esplanada, conforme a indicação 104/2018. A segunda será no residencial Eugênio Montebello, conforme indicação a 106/2018. O valor para instalação de cada academia é de R$ 25 mil e para a liberação das emendas é necessária a aprovação do titular da secretaria, Paulo Gustavo Maiurino.

Uma área próxima ao campus Taquaral da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) foi sugerida pela Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), em conjunto com o vereador e com o gabinete do prefeito, para instalação de um campo de futebol society, com toda estrutura de alambrados, traves, grama sintética e marcação de solo.

“Estamos trabalhando para trazer recursos a Piracicaba, principalmente na área da saúde, educação, esportes, lazer e juventude”, disse Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Esportes e Lazer André Bandeira

Notícias relacionadas