PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE DEZEMBRO DE 2017

André Bandeira participa de reunião do CREF 4ª região no SESC


Vereador participou da plenária do CREF em Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) participou no sábado, 16, no SESC (Serviço Social do Comércio) em Piracicaba, da reunião plenária do CREF (Conselho Regional de Educação Física) 4ª região. O evento contou com a participação do presidente do Conselho, Nelson Leme da Silva Junior e do dirigente regional de ensino de Piracicaba, Fábio Augusto Negreiros.

Bandeira falou da importância do profissional de educação física e exaltou o ex-secretário de esportes, lazer e atividades motoras de Piracicaba, João Francisco Rodrigues de Godoy (Johnny) que é atual conselheiro do CREF, a incentivar a prática do Quimbol no Estado de São Paulo. “O Quimbol é um esporte totalmente piracicabano, criado por um piracicabano genuíno que é o “Quim” e o Johnny leva o esporte para todos os cantos do Estado, diante disso, criamos na Câmara de Vereadores, o Decreto Legislativo que intitui o Dia Municipal do Quimbol para que possamos homenagear pessoas que de uma forma direta ou indireta ajudam a difundir este esporte”, enfatizou Bandeira.

Durante a reunião, o parlamentar entregou ao SESC São Paulo uma homenagem da Câmara de Vereadores pelo Dia Municipal do Quimbol que aconteceu em agosto. “Nós homenageamos em agosto algumas personalidades e entidades pelo Dia Municipal do Quimbol, e infelizmente os representantes do SESC São Paulo não puderam comparecer, diante disso, agendamos uma data para entregar a homenagem para os paulistanos”, finalizou.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Esportes e Lazer André Bandeira

Notícias relacionadas