PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2017

André Bandeira participa de reunião com secretários sobre o Elevar


Vereador esteve na Semuttran para tratar de políticas públicas para melhorar a ação deste sistema de transporte



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) esteve na Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) para tratar de políticas públicas e alteração na Lei Municipal que trata do funcionamento do Elevar em Piracicaba. Além do líder da bancada do PSDB na Câmara, participaram da reunião a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Eliete Nunes, e o secretário da pasta de Trânsito e Transportes, Jorge Akira.

O parlamentar está em tratativa com o Ministério Público para aumentar os usuários do sistema Elevar para atender pessoas com outros tipos de deficiência e não somente a física. “Estou em contato com o Ministério Público e estudando a questão de modificar a Lei vigente, acrescentando que o Elevar poderia atender todas deficiências”, disse Bandeira. “Estamos aguardando a Semuttran passar os dados do Sistema para sabermos qual é a demanda, quantos cancelamentos temos no mês, quais as outras deficiências que o Elevar pode atender, porque precisamos ter os dados completos para fazermos um parâmetro de funcionamento,” acrescentou.

O legislador comprometeu-se a agendar nova reunião, mas com a participação do COMDEF.

“Após compilarmos dados, vamos agendar uma reunião com a participação do Conselho Municipal de Defesa das Pessoas com Deficiência, entidades e secretarias,” enfatizou Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Trânsito e Transportes André Bandeira

Notícias relacionadas