PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE AGOSTO DE 2019

André Bandeira participa de reunião com o secretário Pedro Mello


No encontro, foram elaboradas ideias sobre o projeto de decreto legislativo 17/2019, de autoria do parlamentar, que institui na Câmara o Fórum Permanente do Esporte.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) reuniu-se na tarde desta quarta-feira (31) com o secretário municipal de Saúde e Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro Mello, e com o assessor João Francisco de Godoy no gabinete da pasta. Na ocasião, foram elaboradas ideias sobre o projeto de decreto legislativo 17/2019, de autoria do parlamentar, que institui na Câmara o Fórum Permanente do Esporte.

O fórum abrange a discussão de todos os segmentos do setor esportivo e tem como objetivos identificar, propor, organizar, discutir e difundir informações sobre as condições existentes e as possibilidades do esporte no âmbito do município, além de preservar a memória esportiva da cidade, por meio da valorização dos atletas das mais diversas gerações, desde crianças até idosos.

Além do decreto, Bandeira já havia apresentado um projeto substitutivo, já avaliado e aprovado pelas comissões de Legislação, Justiça e Redação e de Educação, Esportes, Cultura, Ciência e Tecnologia da Câmara, e que deve ser discutido em plenário nas próximas reuniões ordinárias.



Texto:  Assessoria parlamentar


Fórum Esportes André Bandeira

Notícias relacionadas