PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE DEZEMBRO DE 2018

André Bandeira indica faixa elevada para pedestre na Paulista


Equipamento seria colocado ao longo da avenida Madre Maria Teodora, altura do número 270, contemplando reivindicação de moradores, trabalhadores e comerciantes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira indica faixa elevada para pedestre na Vila Rezende



O vereador André Bandeira (PSDB) é o autor da indicação 3140/2018, que solicita ao Executivo Municipal a instalação de uma faixa elevada de pedestre na avenida Madre Maria Teodora,  270, no bairro Paulista.
 
Moradores e funcionários da Auto Peças Novello entraram em contato com o parlamentar para solicitar a instalação da faixa elevada de pedestres. A colocação do equipamento de segurança também contempla reivindicação de moradores, trabalhadores e comerciantes.
 
Conforme relata, existe uma lombada no local. Contudo, a referida lombada não é suficiente para a segurança no trânsito, visto que os motoristas não a respeitam e passam pelo local em alta velocidade, o que coloca em risco a segurança das pessoas que trafegam pelo local, principalmente idosos e pessoas com deficiência.
 
Logo, a faixa elevada seria uma ótima solução para trazer segurança na travessia e evitar acidentes, já que os motoristas não terão outra opção senão diminuir a velocidade para passar pelo local.
 
"Caso não seja possível a instalação da faixa elevada, solicitamos que seja aumentada a lombada que já existe, afim de solucionar o problema", defendeu o parlamentar no teor da indicação. 


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas