PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE DEZEMBRO DE 2017

André Bandeira homenageia Revista Trifatto pelos 10 anos


Vereador entregou moção de aplausos às diretoras da publicação na quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) entregou a moção de aplausos 11/2017 à revista Trifatto pelos 10 anos de circulação, em evento realizado na última quinta-feira (30), no Espaço Beira Rio. O parlamentar concedeu a homenagem à diretora editorial, Mara Ferraz, à diretora comercial, Cristiane Teixeira, e à diretora executiva, Luciana Almeida.

Nascida de um sonho comum, entre uma jornalista e duas administradoras de empresas, a revista foi lançada em abril de 2007, criada para sofisticar os costumes de Piracicaba com novidades para o público e empresários de todos os segmentos. A publicação é bimestral e alcança mais de 50 mil leitores.

A proposta da revista é levar informação leve e direta, com conteúdo inteligente. Ao longo desses anos, a Trifatto consolidou-se no mercado editorial e ganhou destaque regional com matérias dinâmicas e colunistas, abordando turismo, saúde, beleza, economia, moda, comportamento, arquitetura e decoração, gastronomia e um social intenso.

Segundo Mara Ferraz, sua maior realização é perceber que conseguiu levar aos leitores "um conteúdo diferenciado, que causa emoção e que transmite informação com clareza". "Fazemos questão de levar ao nosso público uma linguagem gostosa e acessível, para que as pessoas peguem a revista e curtam a leitura", afirma. 

Para Luciana Almeida, seu maior orgulho foi quando percebeu que foram criados vínculos com os leitores de Piracicaba e região. "Eu vejo Piracicaba prosperar cada dia mais e sei que a nossa revista precisa acompanhar esse ritmo, é o que buscamos diariamente", aponta.

Para Cristiane Teixeira, o foco deve se voltar às necessidades do mercado e de seus clientes. "Acredito que a Trifatto veio para atender uma lacuna que estava aberta. Nós conciliamos as necessidades do mercado e dos clientes, daí a estabilidade dos anunciantes e da revista".

André Bandeira destacou "o privilégio de ter uma revista desse porte em Piracicaba". "Quero parabenizar as diretoras da revista Trifatto por estar há 10 anos no mercado e por priorizar a qualidade da publicação", disse o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Revisão:  Redação


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas