PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE AGOSTO DE 2019

André Bandeira homenageará cervejaria por premiação mundial


Cevada Pura venceu por três categorias no World Beer Awards



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Aprovação de propositura ocorreu na 43ª reunião ordinária



A cervejaria piracicabana Cevada Pura se destacou no World Beer Awards, umas das premiações mais importantes do mundo cervejeiro. A empresa será homenageada com a moção de aplausos 140/2019, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB). A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (19), na 43ª reunião ordinária.

O World Beer Awards é uma premiação global que seleciona as melhores cervejas em diferentes categorias, onde são realizadas premiações continentais (Europa, Ásia, América), com cada região selecionando os rótulos vencedores de cada estilo.

As Ipas (estilo de cerveja) foram vencedoras em três categorias: American Style, Imperial/Double e Session, obtendo quatro medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Os julgamentos são feitos por meio dos testes cegos, realizados com experts vendados. A partir da seleção dos melhores de cada região do globo ocorre a etapa final, na qual os vencedores de cada continente são testados novamente, uns contra os outros. Do resultado do embate internacional são reveladas as melhores cervejas do mundo.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas