PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2018

André Bandeira é autor da moção de aplausos 13/2018


Parlamentar concede propositura à Coplacana pelo seu legado e 70º aniversário de fundação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O segundo secretário da Mesa Diretora, André Bandeira (PSDB), entregou, na quarta-feira (10), a moção de aplausos 13/2018 à Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo) pelo seu 70º aniversário de fundação.

A cooperativa, fundada em 10 de outubro de 1948 pela união de 57 produtores rurais, tornou-se a base de uma iniciativa pioneira que garantiu o desenvolvimento do setor sucroalcooleiro no Brasil e foi a primeira do país e a segunda do Estado, com sede inicialmente na rua Voluntários de Piracicaba, 583, tendo Dácio de Souza Campos como presidente de seu primeiro Conselho.

Hoje possui uma moderna fábrica de rações, com grande capacidade de produção, excelente padrão de qualidade, além de acompanhamento por veterinários especializados e um Departamento Técnico Agronômico, com marca própria de ração animal, fabricada para atendimento exclusivo de seus associados e clientes. Também oferece duas unidades beneficiadoras de grãos e disponibiliza o Coopservice, um posto de atendimento automotivo, Central de Embalagem e Confinamento Coplacana “Boitel”.

A Coplacana conta hoje filiais nas cidades de Araras, Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Charqueada, Cerquilho, Chavantes, Assis, Nova Odessa, Santa Cruz das Palmeiras, Uberaba, Iracemápolis, Igarapava, Jataí, Cosmópolis, Dourados, Penápolis, Quirinópolis, Valparaiso e Rio Claro.

Segundo a diretoria, o atendimento ao cooperado é o principal objetivo e, para isso, mantém uma equipe de profissionais treinados para o atendimento no balcão ou em trabalho de campo, prestando serviços de assistência, assessoria agronômica, veterinária com qualidade e alto grau de confiabilidade.

A entrega foi feita na solenidade de aniversário, no Engenho Central, às 19hs.



Texto:  Assessoria parlamentar


Homenagem André Bandeira

Notícias relacionadas