PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE JUNHO DE 2018

André Bandeira defende revitalização do sistema Elevar


A Procuradoria Geral do Município irá verificar a possibilidade de implementar alterações no Decreto nº 11.139/2005 que regulamenta o uso do sistema



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira defende revitalização do sistema Elevar



O vereador André Bandeira (PSDB) se reuniu com representantes do Poder Executivo e da empresa prestadora de serviços do transporte coletivo urbano de Piracicaba, na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Econômico, na última sexta-feira (15) para tratar de melhorias nos serviços prestados pelo sistema Elevar.

Também participaram da reunião o vice-prefeito e secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, José Antonio de Godoy, o procurador geral do Município, Milton Sérgio Bissoli, o representante da Empresa Via Ágil, Diógenes Stenico e o representante da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) Vanderlei Quartarolo.

Na oportunidade, várias questões foram elencadas a respeito de situações a serem melhoradas no funcionamento do sistema Elevar.

A Procuradoria Geral do Município irá sintetizar as sugestões e verificar a possibilidade de implementá-las através da alteração no Decreto nº 11.139/2005 que regulamenta o uso do sistema Elevar.

Ademais, ficou combinado que a Empresa enviará maiores informações e detalhes sobre o dia a dia do atendimento, tais como números de atendimentos para a saúde, educação, trabalho, agendamentos e cancelamentos (por telefone e na porta da residência).

Além disso, a Semuttram ficou incumbida de procurar outras cidades que possuam um sistema semelhante para verificar o funcionamento e ver a possibilidade de aprimorar o sistema local.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas