PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE OUTUBRO DE 2019

André Bandeira coleta assinaturas por unidade da Rede Lucy Montoro


Nesta quinta-feira (17), o vereador realizou ação em frente ao Hospital Unimed



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador André Bandeira (PSDB) realizou, nesta quinta-feira (17), coleta de assinaturas para a campanha que pede a instalação, em Piracicaba, de uma unidade da Rede Lucy Montoro, do Governo do Estado de São Paulo. A ação ocorreu no Hospital Unimed, na avenida Antonio Pazinato Sturion, 1221. 

A diretoria da Unimed apoiou a ação para coleta de assinaturas na saída e entrada dos funcionários no horário de almoço do hospital. Os funcionários abordados reagiram de forma muito positiva e aderiram à campanha. 

A Rede de Reabilitação Lucy Montoro foi criada em 2008 para proporcionar tratamento para pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. A rede atua por meio de programas de reabilitação específicos, definidos de acordo com as características de cada paciente. Atualmente, possui unidades em funcionamento em todo o Estado e realiza mais de 100 mil atendimentos por mês. 

No início deste ano, o governador João Doria anunciou a instalação de seis novas unidades da Rede Lucy Montoro. O vereador André Bandeira (PSDB) defende que uma destas seja na cidade. “Seria muito positivo para toda a região que hoje precisa do tratamento oferecido na unidade”, disse.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas