PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE MARÇO DE 2018

André Bandeira atua por emendas orçamentárias para HFC e Santa Casa


Emendas estaduais serão destinadas à compra de equipamentos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A deputada estadual Célia Leão (PSDB) disponibilizou emendas do orçamento estadual para o HFC (Hospital dos Fornecedores de Cana) e para Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba, a pedido do vereador André Bandeira (PSDB). As emendas, destinadas à compra de equipamentos, são no valor de R$ 100 mil para cada instituição.

A assinatura do contrato para liberação das emendas aconteceu na sexta-feira (16), no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin (PSDB), do secretário Estadual da Saúde, David Uip, autoridades e representantes das duas instituições de saúde contempladas.

“Estamos trabalhando junto aos deputados estaduais e federais que temos relacionamentos para buscar mais recursos para nossa cidade, seja para saúde, esportes, segurança pública, entidades assistenciais, cultura, acessibilidade e nas áreas que o nosso município necessite, para garantir uma melhor qualidade de vida para população”, disse Bandeira.

“Sabemos também do momento difícil para os hospitais da nossa cidade, principalmente com a falta de recurso, devido à crise econômica do país. Diante disso, conseguir recursos através de emenda parlamentar é muito importante para auxiliar na compra de equipamentos que vão beneficiar à população piracicabana”, complementa Bandeira.



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia


Saúde André Bandeira

Notícias relacionadas