PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MAIO DE 2017

Advogado receberá título de "Piracicabanus Praeclarus"


Laércio Trevisan Jr. homenagerá Carlos Alberto Baillo Avancini



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de decreto legislativo 8/2017 foi aprovado na 26ª reunião ordinária.



A Câmara entregará o título honorífico de "Piracicabanus Praeclarus" ao advogado Carlos Alberto Baillo Avancini. A aprovação do projeto de decreto legislativo 8/2017, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR), aconteceu na 26ª reunião ordinária, na quinta-feira (11).

Nascido em Piracicaba, Carlos Alberto é casado e tem dois filhos. Formado em direito pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), milita na advocacia cível e criminal há mais de 33 anos e já ocupou cargos importantes como secretário geral, vice-presidente e presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) local, na qual já integrou as comissões de Prerrogativas e de Ética, e também participou do tribunal de Ética em São Paulo. Foi o primeiro coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Prerrogativas de Piracicaba. 

Carlos Alberto lecionou organização social e política e língua portuguesa na antiga escola industrial Coronel Fernando Febeliano da Costa. Também é músico, como instrumentista participou de fanfarras, bandas e conjuntos musicais de Piracicaba.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas