PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2019

Acipi receberá moção pela conquista do Prêmio AC Mais 2019


Vereador Pedro Kawai homenageará a associação



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na 65ª reunião ordinária



A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) será homenageada pelo vereador Pedro Kawai (PSDB), pela conquista do Prêmio AC Mais 2019.O vereador entregará moção de aplausos 210/2019 ao presidente, Luiz Carlos Furtuoso. A propositura foi aprovada nesta quinta-feira (7), na 65ª reunião ordinária.

O anúncio e a entrega do prêmio ocorreu durante o último dia do 19º Congresso Estadual da Federação, em Atibaia. A Acipi disputou o prêmio com as associações comerciais de Campinas e São Carlos e foi classificada em primeiro lugar na categoria de produtos e serviços dos municípios de grande porte, na qual foi avaliada a atualização da PDO 2019 (Pesquisa de Desenvolvimento Organizacional) e o alcance de bons resultados com diversos serviços oferecidos.

“O congresso teve o intuito de fortalecer as redes de associações comerciais, fomentar o empreendedorismo feminino e unir os empreendedores”, disse Pedro Kawai.

O Prêmio AC Mais reconhece as associações filiadas à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado São Paulo) que obtiveram melhores resultados com o atendimento das necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, entidades parceiras. Este ano, o colegiado de vice-presidentes da Facesp formou a banca de juízes da premiação: Cleber Lazo, José Olival de Almeida Junior, Marcelo Nunes da Silva e Nelson Andujar de Oliveira.

Na premiação, 36 associações comerciais concorreram em quatro categorias destaque, divididas em cidades de pequeno, médio e grande porte, de acordo com o potencial de mercado, o PIB (Produto Interno Bruto) e densidade populacional de cada uma.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas