PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2018

Abdala questiona Semuttran sobre transporte público no Vida Nova


Vereador afirma que acompanhará as definições da Secretaria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) encaminhou ofício ao secretário Jorge Akira, da pasta da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), que solicita estudos para implantação de uma linha de ônibus que dê acesso do Conjunto Habitacional Vida Nova ao TCI (Terminal Central de Integração).

Conforme dados, recentemente a Semuttran anunciou a criação da linha 415 – Vida Nova – Terminal Vila Sônia (TVS) que, segundo os beneficiários que ocuparão o condomínio, não atenderá aos moradores de forma satisfatória. No documento, o parlamentar lembra que cinco mil moradores assumirão os apartamentos até o fim de dezembro. “Para que o atendimento seja completo e eficiente, solicitamos a criação da linha de ônibus VIDA NOVA – TCI para acolher trabalhadores, estudantes e demais pessoas que acessam banco, comércio e outras instituições na área central diariamente”, explicou.

O vereador lembra ainda que durante todo processo de construção solicitou ao prefeito Barjas Negri a construção de uma escola de educação infantil, de ensino fundamental e uma Unidade de Saúde da Família nas imediações do empreendimento, que foram anunciados pela Administração Municipal. “Essa também é uma reivindicação justa e que o Poder Público precisa analisar junto com os moradores”, finalizou Abdala.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Marcos Abdala

Notícias relacionadas